google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acusado de estuprar meninos em Maringá diz que "não é pecado gostar de crianças" - Tribuna da Serra

Acusado de estuprar meninos em Maringá diz que "não é pecado gostar de crianças"

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10) na Vila Morangueira, em Maringá, acusado de estuprar dois irmãos - de 9 e 11 anos. A prisão de Bento Bevilacqua ocorreu na bicicletária do suspeito, que fica na Avenida Morangueira, e também serve de moradia.
O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil há cerca de três semanas, após denúncia feita pela mãe das vítimas. Na delegacia, segundo o delegado-adjunto Leandro Roque Munin, ela relatou que estranhou a mudança de comportamento do filho de 9 anos que, há algumas semanas, se recusou a ir à escola.
Depois de uma conversa com o garoto, na qual ele teria revelado medo de se tornar gay, a mãe procurou ajuda de uma psicóloga. Em uma das sessões, o menino confidenciou o estupro. O irmão mais velho também acabou relatando os abusos. Diante das confissões dos filhos, a dona de casa procurou a polícia.
Nesta terça-feira (10), os investigadores da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão - expedidos pela 5ª Vara Criminal - na bicicletária do acusado, que é piloto de avião brevetado. No local, onde teriam ocorridos os supostos abusos, foram apreendidos um computador e um aparelho celular que serão enviados para perícia.
Inicialmente, ao ser preso, o dono da bicicletária negou ter abusado dos garotos, mas confirmou que tinha "afeto por crianças, especialmente por meninos". Já na delegacia, de acordo com o delegado, ele confessou ter mantido relação sexual com um dos garotos e disse ter molestado o outro.
Ainda durante o interrogatório, também segundo Munin, o homem afirmou que "não é pecado gostar de crianças" e alegou que foi assediado pelos meninos. Ele disse que os irmãos iam até a bicicletária e ficavam nus na sua frente.
Os dois irmãos foram encaminhados para exames de conjunção carnal, cujos resultados serão anexados no inquérito policial.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia