google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após desentendimento, rapaz atira contra o irmão em sítio de Bandeirantes - Tribuna da Serra

Após desentendimento, rapaz atira contra o irmão em sítio de Bandeirantes

Um homem foi preso em Bandeirantes (108 km de Londrina) nessa segunda-feira (2), após tentar atirar contra o próprio irmão em um sítio do bairro Invernada, na zona rural. O rapaz de 20 anos foi detido em flagrante por porte ilegal de arma.
Por volta das 14h45, a Polícia Militar se deslocou até a propriedade e encontrou o jovem com uma espingarda calibre 28, de numeração raspada. A arma foi usada para disparar contra o irmão de 23 anos depois de um desentendimento.
Apesar do susto, o alvo do tiro não foi ferido e o atirador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Um disparo de arma de fogo também foi registrado em Cornélio Procópio (70 km de Londrina), perto das 18h30 dessa segunda-feira.
Um morador da Rua Paraná, na região central, teve a casa invadida por assaltantes que dispararam na tentativa de roubá-lo. Após o incidente, eles saíram correndo e não haviam sido encontrados até o início da manhã desta terça-feira (3).

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia