google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Divulgada grade de shows da ExpoLondrina 2014 - Tribuna da Serra

Divulgada grade de shows da ExpoLondrina 2014

Sociedade Rural do Paraná divulgou na manhã desta quinta-feira (20) a grade de shows da ExpoLondrina 2014, que será realizada entre os dias 3 e 13 de abril no parque Governador Ney Braga. 

A venda de ingresso começa em 5 de março. O primeiro lote será comercializado a R$ 25,00, já com o benefício da meia-entrada para todos. No dia do show, os ingressos terão o valor cheio. Os ingressos para o Rodeio PBR custarão R$ 20,00 para compra antecipada e valor cheio para compras efetuadas no dia do evento. 

Na quinta-feira (3), sobem ao palco do recinto de shows João Milanez nomes novos da música sertaneja: a dupla Pedro Paulo e Alex e o cantor Lucas Lucco. 

Na sexta (4), é a vez de duplas mais conhecidas do público. Bruno e Marrone voltam a se apresentar na Expo após um longo tempo, desta vez junto com João Bosco e Vinícius. 

No sábado (5), César Menotti e Fabiano foram escalados ao lado de Marcos e Belucci, um dos destaques do sertanejo universitário. 

O domingo (6) foi reservado para os fãs do 'modão', com Milionário e José Rico seguidos de Jads e Jadson, que ganharam destaque no cenário nacional com a música "Jeito Carinhoso". 

Na segunda-feira (7), o cantor Thales Roberto e a dupla Angela e Tizziani levam canções gospel ao palco da Expo. 

Terça-feira (8) é dia de velhos conhecidos dos londrinenses. A dupla Fernando e Sorocaba, que começou a fazer sucesso tocando em boates da cidade, é a única atração do dia. 

O sertanejo fica de lado na quarta-feira (9), com a presença do Só Pra Contrariar, que prometem relembrar sucessos dos anos 90 como "Sai da minha aba", "Essa tal liberdade", entre outras, na voz de Alexandre Pires. O grupo comemora 25 anos de carreira. 

Fechando a grade de shows na quinta-feira (10), é a vez do cidadão honorário de Londrina Luan Santana, que volta à cidade após se mudar para São Paulo com o show da turnê "Nosso tempo é hoje". 

O último final de semana da ExpoLondrina foi reservado para o rodeio, com a disputa de mais uma etapa do Professional Bull Riders (PBR).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia