google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Advogado mata filha de 13 anos a facadas e depois se suicida no PR - Tribuna da Serra

Advogado mata filha de 13 anos a facadas e depois se suicida no PR

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira (7), na Vila Nova, região central de Londrina. O crime ocorreu por volta das 13 horas em uma residência na rua Oiapoque. 

A equipe do Corpo de Bombeiros acionada para ir ao local encontrou as vítimas já sem vida. 
Segundo a Polícia Militar, um pai matou a filha a facadas e se suicidou em seguida. 
Ele foi identificado como Devanyr Dutra da Silva, de 47 anos. 

O autor do homicídio era advogado, com inscrição em Londrina desde 1998 e atuação na área penal. 
Devanyr golpeou diversas vezes a filha e se matou com um golpe no pescoço. 
A mãe da adolescente de 13 anos não foi atacada pelo homem, mas passou mal e precisou ser atendida por um médico no local.

Bonde News

4 comentários:

  1. Quem deseja um meio social pacífico sente profundamente cada ato de desequilíbrio de todo e o IIPC instituto projeciologia e conscienciologia, vem construir um autoconhecimento junto com a pessoa que é considerada uma consciência se manifestando em um corpo considerado humano. Mas, será que essa consciência já está de verdade em humanidade? ou, ainda está sendo teleguiada por instintos animalescos escondidos pelo verniz social, as tradições familiares, os recursos financeiros, as ilusões, as fantasias de múltiplas espécies? Quem sabe convém termos outro caminho para percebermos os comportamentos anormais de pessoas no nosso meio social,comportamentos estes que faz chorar, sofrer, entristecer, humilhar a racionalidade, os pensamentos e sentimentos da maioria que busca a paz.

    ResponderExcluir
  2. É extremamente inaceitável nós em pleno século XXI as portas do século XXII, em plena era digital, espacial, de ampla liberdade de expressão estarmos vivenciando em nosso meio social estas cenas tão truculentas e chocantes.Já tivemos informações de tudo quanto seja, que a história pode nos apresentar com fatos e fotos,mas, tudo isso até agora só serviu de tarefa de consolação nesta história da vida.
    Será que já é chegada a hora de aprendermos a tarefa do esclarecimento que a neociência conscienciologia vem nos alertar? o IIPC tá ai pra ajudar.
    A reurbanização; os instintos básicos ainda não estudados a fundo, dentro do paradigma consciencial,que precisam ser entendidos e eliminados.

    ResponderExcluir
  3. o IIPC instituto projeciologia e conscienciologia, entidade sem fins lucrativos, vem construir um autoconhecimento junto com a pessoa que é considerada uma consciência se manifestando em um corpo considerado humano. Mas, será que essa consciência já está de verdade em humanidade? ou, ainda está sendo teleguiada por instintos animalescos escondidos pelo verniz social, as tradições familiares, os recursos financeiros, as ilusões, as fantasias de múltiplas espécies? Quem sabe convém termos outro caminho para percebermos os comportamentos anormais de pessoas no nosso meio social,comportamentos estes que faz chorar, sofrer, entristecer, humilhar a racionalidade, os pensamentos e sentimentos da maioria que busca a paz.

    ResponderExcluir
  4. O IIPC londrina está disponibilizando estudos a todas as pessoas interessadas em autoconhecimento e profilaxias cosmoéticas com o intuito de construirmos uma sociedade do futuro, uma sociedade mais verdadeiramente fraterna .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia