google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Beto Richa inaugura 10 leitos de UTI nesta sexta em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Beto Richa inaugura 10 leitos de UTI nesta sexta em Bandeirantes


governador Beto Richa estará em Bandeirantes e Jacarezinho nesta sexta-feira, dia 30.

Pela manhã, 11h00 em Bandeirnates, o governador vai inaugurar uma Unidade de Tratamento Intensivo adulta na Santa Casa de Bandeirantes e casas populares construídas pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Ele vai almoçar na cidade.

Os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) e Pedro Lupion (DEM), além do secretário da Habitação, Mounir Chaowiche,estarão presentes e serão recepcionados pelo prefeito Celso Silva (PDT).

Na sequência, às 14h30m, o governador estará no Conjunto de Amadores de Teatro, centro de Jacarezinho, onde vai confirmar a implantação no município do curso de Odontologia na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP)  e a instalação do Centro de Especializações do Norte Pioneiro.

A viagem para São José da Boa Vista e Wenceslau Braz, desmarcadas semana passada por causa das chuvas, seriam feitas na terça-feira, mas ainda não foi definida a nova agenda.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia