google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Distribuição de produtos do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar - Tribuna da Serra

Distribuição de produtos do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar





Nesta terça feira (13) aconteceu mais uma distribuição dos Produtos do programa Compra Direta da Agricultura Familiar na quadra de esportes ao lado da Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra.

Essa distribuição é feita todas as terças feira, representantes de entidades e diretores das Escolas municipais e estaduais recebem produtos fresquinhos para garantir alimentação saudável a todas as crianças, jovens, adultos e idosos do Município. De acordo com inforçãoes a distribuição agora passará a ser às segundas feira de manhã no mesmo local, de acordo com entidades e agricultores o novo sistema de distribuição adotado pela equipe do Cras municipal melhorou, onde cada entidade pode estar escolhendo e até encomendando os produtos para seus respectivos produtores.

O programa está sendo um sucesso, graças ao empenho da equipe do Cras que conta com total apoio do Prefeito  Adir Leite que se empenhou muito na conquista de recursos para esse projeto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia