google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de dez anos em Carlópolis - Tribuna da Serra

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de dez anos em Carlópolis

Um homem foi preso em Carlópolis (174 km de Londrina), acusado de abusar sexualmente há cerca de dois anos da sobrinha de dez anos. A mãe da criança descobriu os estupros e procurou a Polícia Civil para denunciar o caminhoneiro de 37 anos.
O delegado responsável pela investigação, Marcos Paulo Rigone Rubira, abriu um inquérito e encaminhou a criança para exames no Instituto Médico-Legal (IML), que confirmaram a violência. O homem não reagiu à prisão, mas negou a autoria do crime.
A mãe já havia notado que o comportamento da filha estava estranho há bastante tempo, especialmente em relação ao tio. De acordo com dados do portal Tanosite, ao questionar a criança, ela acabou contando que desde os oito anos era vítima de abuso pelo homem.
Segundo o delegado, o acusado - que tem dois filhos - é "uma pessoa tranquila e bem relacionada, que inclusive dava testemunhos de vida na igreja onde frequentava com a família.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia