google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Na próxima semana Assentamento Paulo Freire e Dom Elder estarão recebendo construção de UBS - Tribuna da Serra

Na próxima semana Assentamento Paulo Freire e Dom Elder estarão recebendo construção de UBS

Estive na tarde da ultima quarta-feira 28 de maio de 2014 na Prefeitura Municipal e falei com o Josias Pereira Martins responsável pelo setor de Licitação do Município de São Jerônimo da Serra. Na ocasião perguntado a respeito de como estão o andamento da papelada para iniciarem as construções das Unidades Básicas de Saúde UBS nos Assentamentos Paulo Freire e Dom Helder, o Josias informou que já aconteceu a licitação e assinatura do contrato, onde  a empresa que irá executar as obras será a Vale e Assis Ltda da cidade de Pinhalão e a data de serviço, já foram emitidas na data do dia 26 de maio, na próxima segunda-feira 02 de Junho terá inicio as construções. 

As 2 UBS estão orçadas em R$ 816.000,00 mil reais. O Josias nos informou ainda que na próxima semana acontecerá as ampliações dos Postos de Saúde do Distrito de São João do Pinhal e Caratuva.

fonte - http://reginaldosaturnino.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia