google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Duas pessoas morrem e mais cinco ficam feridas em grave acidente na cidade de Bandeirantes - Tribuna da Serra

Duas pessoas morrem e mais cinco ficam feridas em grave acidente na cidade de Bandeirantes


O acidente ocorreu por volta das 21h30m de domingo (1), na PR-436, estrada que liga a cidade de Bandeirante ao município de Itambaracá (32 Km de Cornélio Procópio), onde dois veículos com placas de Bandeirantes e Itambaracá colidiram frontalmente, deixando duas pessoas mortas e mais cinco feridas.
De acordo com o Sgt. Carmo do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, das cinco pessoas feridas, três estavam em estado grave e duas sofreram fraturas, contusões e escoriações.
Além dos socorristas, estiveram presente no local, policiais militares rodoviários estaduais, homens da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil que ajudaram a conter curiosos que se aglomeraram na área do acidente.
Conforme relato do sargento, os populares avançaram a espaço destinado ao atendimento, atrapalhando o socorro às vítimas, inclusive se indispondo com os policiais que tentavam afastar os curiosos.
Segundo Michel Eymard França de Araújo, delegado de Bandeirantes, informações preliminares dão conta que um dos motoristas poderia estar embriagado, mas somente depois de apurar os fatos a Polícia civil poderá se manifestar sobre a veracidade da denúncia.
Uma das vítimas fatais ficou presa nas ferragens de um dos veículos e os bombeiros precisaram usar ferramentas pesadas para poderem retirá-la do interior do carro.
Morreram no local Odair José Martins Cardoso, cerca de 40 anos de idade e sua mãe, Maria Aparecida Martins Cardoso. Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal.
As demais vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, duas delas para a Santa Casa de Cornélio Procópio, devido a gravidade de seus ferimentos. 
Redação Anuncifácil

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia