Pesquisar

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mulher denuncia abuso sexual a seu filho de cinco anos, em Bandeirantes

O Conselho Tutelar de Bandeirantes (108 km de Londrina) recebeu na segunda-feira (23), uma denúncia de abusos sexuais contra uma criança de 5 anos. A violência teria sido registrada durante o final de semana na casa de seu pai, que é separado da mãe.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do garoto procurou a polícia para denunciar o ex-companheiro, que teria ficado com a criança no sábado (21), domingo (22) e parte da segunda-feira, quando teriam ocorrido os abusos sexuais. Ela relatou que o menino ficaria com o pai de sexta-feira (20) a domingo, mas que o pai só o buscou no sábado e que o entregou na manhã de segunda.
Ao chegar em casa, a criança passou a relatar que estava tomando banho na casa do pai quando um homem que não soube dizer quem era, entrou no banheiro e começou a tocar em seu órgão genital. Ele também teria informado que a casa é frequentada por muitos homens que ficam bebendo cerveja.
Além dos relatos da criança, ela apresentou ainda um hematoma na perna esquerda que, segundo informou, teria sido provocado por um soco e um tapa do pai que o agrediu fisicamente.
Por conta desta história relatada pelo menino e do hematoma, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o desenrolar desta história, além da mulher ter sido orientada sobre os procedimentos que deve tomar para este caso.
Alexandre Sanches - O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia