google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Oito frases que um homem jamais deve dizer a uma mulher nua - Tribuna da Serra

Oito frases que um homem jamais deve dizer a uma mulher nua

Reprodução
A comunicação entre o casal é um dos fatores que garantem o sucesso do relacionamento. Mas, como a racionalidade masculina passa longe da emotividade feminina, e vice-versa, a interpretação de um mesmo assunto pode ser bem diferente para eles e para elas; e o que era para ser uma simples comentário ou uma conversa pode se transformar em um verdadeiro desastre. Para exemplificar algumas destas situações, em que palavras aparentemente inocentes podem ser mal compreendidas, a revista Men's Health listou oito frases que jamais devem ser ditas a uma mulher, principalmente se ela estiver nua. Orientada por especialistas, a publicação foi mais longe: mostrou qual o efeito dessas frases na cabeça das mulheres e como elas devem ser ditas para não causar 'estragos' à relação. Confira: 
Cansaço 
Você fala: "Hoje não quero, amor. Estou exausto!" 

O que ela pensa: "Ele está tendo um caso e por isso esgotou suas energias". Para não ficar encanada ela precisa saber a fundo o dia de cão que você passou. Conte todas as demandas do seu chefe, dos inúmeros relatórios que escreveu, das horas intermináveis de reunião… 


Como você pode dizer: "Tive um dia de cão no trabalho hoje. Vamos dormir abraçados?" Mas fale antes dela se despir. 

Peso 


Sua fala: "Você engordou um pouco, né?" 
O que ela pensa: "Que vergonha! Estou enorme mesmo, preciso esconder os pneuzinhos". Se você não quer intimidar sua companheira, em vez de dizer na lata que a gata engordou, seja companheiro e proponha uma atividade física a dois. Porém, deixe subtendido que é você quem está precisando perder uns quilinhos. 

Como você pode dizer: "Gata, comi muita besteira esta semana. Topa correr comigo no parque amanhã?"


Depilação 

Sua fala: "Que depilação moderna!" 
O que ela pensa: "Ele está tirando sarro... Achou a novo corte feio e vulgar". Se sua ideia é elogiar, seja claro e o mais direto possível. Assim, não corre o risco de deixá-la insegura. 

Como você pode dizer: "Hum, variou a depilação? Ficou bem diferente. Curti!" 


Bronzeado 

Sua fala: "Não acha que está precisando pegar um bronzeado, linda?" 
O que ela pensa: sol, pele morena e marca de biquíni são sinais de forte sex appeal. Se você disser que a garota está branquela como uma lagartixa, a gata pode imaginar que seu tesão por ela está tão frio quanto um réptil. 


Como você pode dizer: "Se o tempo estiver bom no fim de semana, topa pegar uma piscina? Aí, você coloca aquele biquíni que eu gosto…" 

Seios 

Sua fala: "Querida, seus peitos estão olhando um para o gato e outro para o rato." 
O que ela pensa: por mais que a mulher saiba que um lado do corpo não é simétrico ao outro, ela não achará isso uma brincadeira. Vai pensar que há algo errado com ela. Além disso, pode acreditar que o parceiro não se sente atraído pelos seios dela. 

Como você pode dizer: Não diga nada. Típica situação em que é melhor perder a piada do que a parceira… 

Celulite 

Sua fala: "Os furos no seu bumbum aumentaram, amor, sabia?" 
O que ela pensa: sua intenção pode ser até das melhores, mas fará com que ela pense que é uma bunda-mole. Na hora em que a garota se vestir, vai ser aquele drama para escolher uma roupa – ela achará que nada favorece as curvas. 

Como você pode dizer: "Faz tempo que você não reclama que o treino na academia está puxado. Será que não é hora de pedir para o professor uma rotina nova?" 

Estrias 


Sua fala: "São normais estas listras brancas que apareceram no seu quadril?" 
O que ela pensa: mulheres que possuem essa marquinhas esbranquiçadas se sentem envergonhadas, principalmente quando ainda não existe intimidade com o parceiro. causadas pelo rompimento das fibras elásticas que dão sustentação à pele, as estrias costumam aparecer no bumbum, seios, coxas e quadril e são comuns a maioria das mulheres. 

Como você pode dizer: estria só desaparece com cirurgia. Então, acredite, também nesse caso é melhor ficar de boca fechada. 

Marcas 


Sua fala: "Que cicatriz é esta que você tem na barriga?" 
O que ela pensa: uma cicatriz é resultado de algum machucado, acidente ou procedimento cirúrgico. Enfatizar a marca no corpo dela pode fazê-la relembrar a situação que provocou aquilo. E piro: dependendo do aspecto da cicatriz, a mulher pode suspeitar que você esteja com nojo dela. 

Como você pode dizer: "O que aconteceu com você para ter essa marca na barriga?" Mas espere para puxar o papo depois que a transa rolar, pois a garota pode ficar inibida ou a história sobre a origem da cicatriz ser longa… (Fonte: Men's Health) Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia