google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Operação culminou em apreensão de dezenas de Motos e arma de fogo no Distrito de Terra Nova - Tribuna da Serra

Operação culminou em apreensão de dezenas de Motos e arma de fogo no Distrito de Terra Nova



Na tarde desta sexta feira 22 de agosto, visando combater crimes foi desencadeada a primeira operação no Distrito da Terra Nova, onde o pelotão de polícia de São Jerônimo da Serra, sob o comando do Sargento Rivelino com o apoio da Rotam e vários policiais do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).

Na operação foram presas dezenas de motos sem chassi e sem placas, entre elas uma moto produto de furto e uma arma de fogo. O Sargento falou com a nossa reportagem e disse que estarão acontecendo varias operações em todo município.

O Sargento pediu a colaboração dos moradores para quando algum veiculo ou pessoas estranhas acionem o 190, para serem feitas diligencias no intuito de combater qualquer prática ilícita, "trabalhando sempre em conjunto com a comunidade estaremos prevenindo e combatendo qualquer espécie de crimes". Finalizou a entrevista deixando o pelotão a disposição de toda a população.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia