Pesquisar

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeito afastado Adir Leite abre o verbo em depoimento na CP na Câmara de Vereadores de São Jerônimo da Serra

Nesta terça feira de manhã o Prefeito afastado de São Jerônimo da Serra, Adir dos Santos Leite prestou depoimento na Câmara de Vereadores onde responde por três CP na casa, em depoimento Adir Leite declarou que todos os vereadores da casa pediam valores em dinheiro, alem dos vereadores titulares, também o vereador suplente Alcidio Gabriel que assumiu a cadeira apos afastamento dos vereadores envolvidos no suposto esquema, entre as vantagens Adir citou uma cirurgia paga pela Prefeitura para familiares do vereador.

Adir Leite também citou o Presidente da Câmara Alfredo Bernardo no depoimento, onde pedia benefícios, como combustível e verbas para Escola Estadual, o advogado de Adir Leite Drº Mauricio Carneiro informou que tem um áudio dessas denuncias, áudio esse entregue a Comissão Processante, pois o mesmo foi impedido de mostrar citado áudio. Com isso Carneiro pediu a suspensão do vereador Alfredo de participar da votação da CP.

Outro citado por Adir Leite foi o vereador José da Silva (Zezão), onde o vereador pedia R$ 1.000 (um mil reais) por mês fora do salário, ainda afirmou que tem uma gravação onde Zezão pedia que fosse melhorado o salário da esposa que Funcionária Pública da Prefeitura e que deve se aposentar em janeiro. 

O advogado de Adir Leite, Drº Mauricio Carneiro também apresentou um vídeo onde o vereador Sidney Navarro declarou em entrevista a um canal de TV, onde disse que Adir Leite seria cassado mesmo antes do termino das investigações declarou Carneiro, com isso Carneiro pediu a suspensão do relator da Comissão Processante.

Adir Leite declarou também que esta sofrendo uma perseguição política e que São Jerônimo da Serra nunca havia conseguido tanto investimento em tão pouco tempo, entre os investimento Adir destacou a construção da super creche, do CRAS, reforma nos Postos de Saúde e Hospital, empedramento de ruas além de investimento de mais de 11 milhões de reais para empedramento da estrada que liga São Jerônimo da Serra ao Distrito de Terra Nova, onde o dinheiro esta na conta e também o empedramento da estrada que liga São Jerônimo da Serra ao Bairro da Taquara além de construção de uma escola no Distrito da Terra Nova.

Com isso Adir Leite botou mais fogo ainda na já conturbada investigação, onde podemos dizer que têm muita água para passar por baixo dessa ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia