google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso foi reeleito nesta terça-feira (31) como presidente do Consórcio Paraná Saúde - Tribuna da Serra

O prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso foi reeleito nesta terça-feira (31) como presidente do Consórcio Paraná Saúde


O prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, foi reeleito nesta terça-feira (31) como presidente do Consórcio Paraná Saúde, uma entidade responsável pela programação, compra e distribuição de medicamentos da assistência farmacêutica básica em 394 municípios do Estado. A eleição aconteceu em Curitiba e contou com a presença de gestores municipais e prefeitos de diversas regiões do Estado.

O Conselho Deliberativo para o biênio 2015-2016 é composto ainda pelo prefeito de São Pedro do Iguaçu, Natal Maciel (vice-presidente); prefeita de Farol, Ângela Krauss (Secretária); prefeito de Icaraíma, Paulo Queiroz; prefeito de Balsa Nova, Luiz Cláudio Costa; o prefeito de Bela Vista do Paraíso, João Monza; e mais seis representantes indicados pela Secretaria Estadual da Saúde: Sezifredo Paz, José Carlos de Abreu, Deise Pontarolli, Suzan Alves, Pythagoras Schroeder e Beto Rocha (Sec. Saúde - Fazenda Rio Grande).

Além disso, o Conselho Fiscal terá a participação de Roberto Hartmann (Sesa), prefeito Primis de Oliveira (Godoy Moreira) e Antonio Carlos Nardi (COSEMS-PR). Já Carlos Setti se mantém na diretoria executiva.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia