google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito de São Jerônimo da Serra recebe da mão do Deputado Romanelli, as chaves da ambulância e mais computador - Tribuna da Serra

Prefeito de São Jerônimo da Serra recebe da mão do Deputado Romanelli, as chaves da ambulância e mais computador

Foram entregues na manhã desta sexta-feira 27 de março para a população de São Jerônimo da Serra, uma ambulância e computadores para atender o setor de saúde do Município. Estiveram presentes o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli braço direito do Governo do estado do Paraná, também o diretor da 18° Regional de Saúde Edmar Santos, vários prefeitos e representantes dos 21 municípios que também receberam os equipamentos. 


Em sua fala o prefeito João Ricardo de Mello agradeceu ao povo presente falou sobre a dificuldade em pegar um município quebrado e sem credibilidade, disse ainda que em seus quase 90 dias a frente do município foram para por a casa em ordem, consertando a bagunça do prefeito Adir dos Santos Leite, cassado pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 31 de dezembro de 2014.
Na ocasião Ricardo disse que em breve chegará 1 Van e mais 3 veículos Palio para atender a saúde e administração. O prefeito ainda pediu para que o povo confie em sua administração e pediu orações para o município. 












Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia