google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 COLISÃO FRONTAL ENTRE CARROS NA BR 369 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS EM JATAIZINHO - Tribuna da Serra

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARROS NA BR 369 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS EM JATAIZINHO










Na tarde de domingo (24), um grave acidente na BR-369, após o pedágio de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio), deixou duas pessoas mortas e outras três feridas em uma colisão frontal entre um veículo VW/ Gol, com placas de Andirá e um Citröen Picasso, de São Paulo.
De acordo com o Tenente Renê do SIATE de Londrina, participaram do atendimento as vítimas equipes de socorristas de Ibiporã e Cornélio Procópio, além dos funcionários da Econorte, devido à gravidade do acidente, sendo que alguns ocupantes dos carros ficaram presos às ferragens, inclusive uma criança.
Os corpos de Rodrigo Pereira dos Santos, 30, condutor do veículo de Andirá e Júlio Andres Tourne, 53, motorista do Citröen, foram levados para o IML de Londrina.
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Ibiporã e também de Londrina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Gol seguia em direção a Londrina e o Citröen no sentido oposto quando um deles invadiu a pista contrária, tentando uma ultrapassagem em uma reta, ocorrendo à colisão frontal.
Rodrigo Pereira estava com a habilitação vencida deste fevereiro, revelou a PRF. 
www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia