google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bandidos trancam policiais em sede da PM para explodir caixas eletrônicos em Curiuva - Tribuna da Serra

Bandidos trancam policiais em sede da PM para explodir caixas eletrônicos em Curiuva

Fernando Ferreira/Facebook Bonde


Fernando Ferreira/Facebook Bonde

Fernando Ferreira/Facebook Bonde

Fernando Ferreira/Facebook Bonde
Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências durante a madrugada desta quinta-feira (4) em Curiúva, no Norte Pioneiro. Apesar das diligências da Polícia Militar (PM), ninguém havia sido localizado até as 10h40. 

A ação começou por volta das 4h na agência do Banco do Brasil, situada na avenida Antônio Cunha. A central de monitoramento ligou para os policiais, informando que suspeitos encapuzados e armados com fuzis estavam no local. Após a explosão, o grupo foi até o banco Bradesco na mesma cidade e arrombou mais um caixa eletrônico, também com o uso de explosivos. 

Para retardar a ação dos policiais, a quadrilha usou uma corrente e um cadeado para trancá-los no destacamento. Parte dos ladrões ficou vigiando o local enquanto a outra agiu na detonação das bombas. Depois de pegar o dinheiro, eles roubaram um veículo Golf de cor azul e fugiram, abandonando um Fiat Palio de cor prata no local. 

Segundo a PM, dois caixas e o cofre central do Banco do Brasil ficaram completamente destruídos. Apenas um terminal foi danificado na agência do Bradesco. 

Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia