google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PREFEITO DE S.S. DA AMOREIRA, LUIZINHO(PR), ENTREGA TRÊS VEÍCULOS ZERO KM PARA A POPULAÇÃO - Tribuna da Serra

PREFEITO DE S.S. DA AMOREIRA, LUIZINHO(PR), ENTREGA TRÊS VEÍCULOS ZERO KM PARA A POPULAÇÃO


Nesta manhã de sábado,13, o Prefeito Luiz Fernandes(PR), o Luizinho, fez a entrega para a população de São Sebastião da Amoreira, três veículos que irá reforçar a frota do município no atendimento da Assistência Social e do Departamento de Saúde do seu município.

Um dos  veículos, um Fiat Pálio zero quilômetro,  foi adquiridos através de recursos do Piso Paranaense de Assistência Social, PPAS - I, SEDS e FEAS e será encaminhado para a Assistência Social.

Mais um Fiat Pálio zero quilômetro e um ônibus modelo  Volares, foram adquiridos pelo Fundo de Saúde e já estarão à disposição da Secretária Municipal de Saúde a partir da próxima segunda-feira,15.

Segundo o Prefeito Luizinho, esta semana, em reunião com o Governador Beto Richa e com o apoio do Deputado Estadual Pedro Lupion, a cidade de São Sebastião da Amoreira foi contemplada com uma verba de no valor de R$ 120 mil reais, através do Programa Vigiasus, e será aplicado na contra de uma VAN também nova para atender os pacientes da cidade, no transporte para Londrina, Cornélio Procópio e Curitiba.

O Prefeito Luizinho agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores e Funcionalismo Público que muito tem se esforçado para que a Administração Municipal possa de forma satisfatória atender toda a população em todos os Departamentos Municipal.

Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Luizinho, o Radialista Éder Balbino, Vereador Batista, o Motorista da Saúde, Lula e o funcionário da Prefeitura Daniel.

Fonte: Tribuna de Amoreira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia