google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Polícia troca tiros com sequestradores no em área rural de São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Polícia troca tiros com sequestradores no em área rural de São Jerônimo da Serra

Quatro criminosos fortemente armados assaltaram duas propriedades e trocaram tiros com a polícia na fuga ainda levaram um idoso como refém. A ação foi registrada na manhã desta quarta-feira (22) no bairro do matão área rural de São Jerônimo da Serra, . 

Os suspeitos fugiam em dois veículos após roubarem uma chácara no distrito de São João do Pinhal quando se depararam com uma viatura da Polícia Militar na PR-090. Houve uma intensa troca de tiros e o quarteto conseguiu escapar a pé em meio a uma plantação de eucaliptos. Um colete balístico foi apreendido dentro de um dos carros. 

Conforme a PM, o bando em seguida invadiu a segunda propriedade rural. Eles roubaram outros dois veículos - um Ford Ranger e um Focus - e fugiram levando um homem de 73 anos como refém. 

A PM manteve as buscas durante todo o dia, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. O idoso foi liberado posteriormente e voltou para casa sem ferimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia