google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem de São Jerônimo da Serra corre atrás de duas crianças em Jandaia - Tribuna da Serra

Homem de São Jerônimo da Serra corre atrás de duas crianças em Jandaia


Relatou o solicitante senhor Raile que estava em seu comércio quando visualizou um indivíduo correndo atrás de duas crianças que haviam saído da escola. Momento este em que Raile abordou o indivíduo, o indagando sobre a situação, onde teve como resposta que ele estava “protegendo as crianças”, sendo ao ser advertido o indivíduo relatou que achou a menina interessante e que tinha planos de praticar atos libidinosos com a mesma.
Sendo que Raile segurou o indivíduo até a chegada da viatura no local. A equipe fez contato com as vítimas e solicitante, onde as vítimas foram identificadas como uma menor de 13 anos e um menor de 8 anos. O autor foi identificado como Gilberto Rodrigues da Costa de 47 anos.
A menor relatou que o autor havia chamado ela e o irmão para entrar em uma residência, sendo que neste momento ela e o irmão saíram correndo. Gilberto confirmou o relato de Raile, afirmando que achou a menina bonita, interessante e que tinha planos para praticar atos libidinosos com a mesma.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Gilberto, onde foi necessário o uso de algemas para a preservação da integridade física da equipe, vítima e de terceiros, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providencias cabíveis.
Equipe plantão PM: Sd De Lima, Sd Godas e Sd Soares.
paranaligado.com.br


Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia