google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIAS “VAI DAR ROLO” DIVULGA FINALISTAS DA CATEGORIA ESTUDANTE - Tribuna da Serra

NOTÍCIAS “VAI DAR ROLO” DIVULGA FINALISTAS DA CATEGORIA ESTUDANTE

A terceira edição do concurso de roteiros “Vai dar Rolo“, promovido pela produtora Easy Filmes, divulgou o short list da categoria Estudante que, neste ano, o tem como tema e entidade beneficiada o Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV). Cinco roteiros foram selecionados como finalistas:

– “Abrindo portas”, de Patricia Aparecida Hoça (Universidade Positivo)
– “Pequenos Gestos, Grandes Mudanças”, de Ester Maria de Oliveira Carmo Rodrigues Silva (Universidade Tuiuti do Paraná)
– “Seres transformadores”, de Wagner Gonçalves da Silva (Universidade Positivo)
– “Sua Vida Inteira”, de Felipe Ferreira de Jesus (Universidade Tuiuti do Paraná – Pós-Graduação)
– “Tempo”, de Fernando Martins Almeida (Universidade Positivo)

A categoria foi avaliada por um júri composto Rodolfo Amaral, diretor executivo de criação da CCZ*WOW; Alexandre Poloni, diretor de criação da Bronx Comunicação; Cláudio “Ceará” Erwin, diretor de criação da Verbal Comunicação; e Thiago Biazetto, sócio-diretor da Tif Brand Refresh e presidente do Clube de Criatividade do Paraná (CCPR).
Três roteiros serão premiados na categoria Estudantes, e os vencedores ganharão um estágio em uma agência de publicidade na cidade de São Paulo (1º lugar); estágio em agência de publicidade de Curitiba (2º lugar); e um curso na Redhook School (3º Lugar). O resultado será anunciado na cerimônia de premiação e lançamento do vídeo do vencedor da categoria Profissional.
A revelação do vencedor da categoria Profissional está prevista para o início da próxima semana. Os roteiros foram avaliados por um júri formado por Marco Pupo, diretor de criação na Grey New York; Flávio Waiteman, diretor de criação na Escala; e Bertone Balduino, diretor de criação na Blackninja. O primeiro colocado terá sua ideia produzida pela Easy Filmes e ganhará um curso na Redhook School.

Gazeta do Povo

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa notícia