google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Panelaço e seus seguidores - Tribuna da Serra

Panelaço e seus seguidores

Muito interessante este panelaço em regiões nobres em varias partes do país. Não vejo panelaço nas favelas ou em bairros pobres e municípios com menos de 50 mil habitantes.
Crise, estamos em franca crise econômica que sentimos na pele, a oposição só no bla, bla, bla, não apresenta solução, querem apenas fermentar as dificuldades que o Brasil enfrenta, e fácil criticar, mas apresentar solução, eles (oposição) não apresentam, aqui no Paraná políticos eleitos estão a defender seus salários e pouco fazem em prol da comunidade, estão a postar vídeos em apoio ao panelaço buscando garantir seus votos para as próximas eleições são aves de rapina em busca de sua presa!
Quanto a nos miseráveis eleitores que todos os dias engolimos as mentiras e falcatruas destes senhores seguimos a banda que toca pão e circo para o povo que segue atrás desta e outras mentiras; enquanto eles (políticos) tiram proveito das misérias e sofrimento do povo brasileiro.
Eu particularmente não vou atrás da maioria alienada pela grande mídia que defendem seus interesses particulares e que não representa os avanços que o Brasil conquistou nos últimos anos, através de sacrifício do seu povo que paga o preço de longas datas em busca de justiça social.
Hoje e fácil para os eleitos que estão assentados em suas cadeiras com seus salários em dia e com suas verbas de representatividade em seu caixa, aparecerem diante as câmeras de Rede Globo ou outras emissoras para criticar o governo federal. (Vamos ferrar este governo).
(Quem sabe com a pressão popular teremos mais verbas representativas para as próximas eleições).
O problema do Brasil não e o Partido dos Trabalhadores (PT). O problema do Brasil não e a crise econômica.  
O problema do Brasil não é sua presidenta! O problema do Brasil e o seu próprio povo alienado a grande mídia que os manipula com suas mentiras buscando leva-los ao estremo da ignorância, dando-lhes pão e circo em vez de uma verdadeira distribuição de renda que propicie vida digna e eficaz. Busquem a verdade! Busquem a informação que o leve a pensar e decidir de que lado você esta!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia