google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecido desde de sábado em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecido desde de sábado em São Jerônimo da Serra





Foi localizado na tarde de segunda-feira (14), na cidade de São Jerônimo da Serra-PR, nas proximidades do Clube da Piscina o corpo da pessoa identificada como sendo de Everaldo Roberto Fernandes Lorenzete, também conhecido como “Everaldinho”, de 24 anos. 

A equipe de investigação da Polícia Civil, e Policiais Militares, estiveram no local realizando um levantamento das possíveis causas do homicídio e já deram início às investigações visando apurar as circunstâncias e os prováveis autores do homicídio.

De acordo informações o mesmo estava desaparecido desde o último sábado onde foi visto pela ultima vez próximo ao local e foi localizado o corpo. O corpo estava com a garganta dilacerada provavelmente os ferimentos foram causados  por algum tipo de arma branca e pelo estado do corpo a provável morte acorreu no sábado mesmo. O IML de Londrina esteve no local recolhendo o corpo para o exame de necrópsia. 

Os policiais trabalham com a hipótese de homicídio devido ao estado em que a vítima foi localizada, apresentando grandes lesões na garganta. 

A alguns dias outro rapaz havia sido assassinado por golpe de faca no distrito de Terra Nova em São Jerônimo da Serra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia