google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Jerônimo da Serra: Câmara de Vereadores decide, por unanimidade, rejeitar a denúncia de Oficial de Justiça contra prefeito Ricardo. - Tribuna da Serra

São Jerônimo da Serra: Câmara de Vereadores decide, por unanimidade, rejeitar a denúncia de Oficial de Justiça contra prefeito Ricardo.

Durante sessão realizada ontem (14/06), às 19:00 horas, os vereadores de São Jerônimo da Serra-PR, decidiram por unanimidade rejeitar a denúncia formalizada pelo Oficial de Justiça Rodolfo Denora.
O teor da denúncia apontava irregularidades nas contratações de servidores pagos por RPA durante vigência de concurso público realizado em 2015. Ou seja, resumidamente, Rodolfo alegou na denúncia ser irregular o fato do prefeito ignorar os aprovados no concurso de 2015, que ainda está em vigência, e contratar servidores pagos por RPA que não tiveram boa classificação no concurso.
A sessão foi presenciada por aproximadamente cinquenta pessoas, sendo vinte e quatro pessoas devidamente acomodadas no pequeno espaço do auditório da Câmara, enquanto a grande maioria ficou do lado de fora, na calçada.

Ainda durante a sessão, houve a comunicação por escrito do prefeito através de ofício, informando que havia demitido as pessoas contratadas de forma irregular, sanando, assim, a suposta ilegalidade apontada na denúncia. Resta saber agora, que decisão será tomada pelo prefeito em relação aos aprovados no concurso.

Reginaldo Saturnino

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre essa notícia