google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Facebook faz homem entrar em porta-malas para flagrar traição da esposa - Tribuna da Serra

Facebook faz homem entrar em porta-malas para flagrar traição da esposa


O Facebook foi a causa da separação de um casal em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). Após ver mensagens suspeitas da sua esposa na rede social, um homem entrou no porta-malas do carro para tentar flagrar a mulher telefonando para o suposto amante, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar pelo crime de invasão de propriedade privada.
Populares viram o homem se escondendo no interior do veículo e acionaram os policiais, desconfiando que ele fosse um ladrão. A esposa do detido ficou surpresa quando percebeu a aproximação dos PMs de seu carro, enquanto comia em uma lanchonete. O susto aumentou quando descobriu que seu esposo estava no porta-malas.
O casal estaria separado há cerca de 15 dias por conta das desconfianças do marido de que estaria sendo traído. Ao portal Tanosite, ele informou que já seguia a mulher há vários dias, inclusive em Jacarezinho, onde ela fazia um curso. O amante seria um homem que trabalhava no local onde aconteciam as aulas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia