google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista perde controle e atinge carro parado - Tribuna da Serra

Motorista perde controle e atinge carro parado

Um acidente na noite de ontem (8), na avenida Getúlio Vargas, no centro de Jacarezinho, a cerca de 50 metros da catedral, deixou dois jovens feridos. O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi preciso o serviço do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do carro. O jovem que estava com a perna esquerda presa nas ferragens.
Os dois foram levados para o Pronto Socorro.
O passageiro ainda apresentava ferimento na região do olho direito. O motorista, ainda dentro da ambulância do SAMU recebendo atendimento, contou que foi fechado por outro carro e perdeu o controle, mas testemunhas afirmaram que quando ele deixou o carro, apresentava visíveis sinais de embriagues.
Durante o atendimento do acidente, o trânsito na avenida, ficou interrompido e precisou ser desviado por uma rua lateral. A batida aconteceu pouco depois das 22 horas, em frente a uma barraca de lanches no canteiro central da avenida.

Ta no site

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia