google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DER fará leilão de mais de 1,2 mil veículos presos em postos da PRE - Tribuna da Serra

DER fará leilão de mais de 1,2 mil veículos presos em postos da PRE


O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) anunciou que mais de 1,2 mil veículos que se encontram estacionados em postos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) após serem apreendidos serão leiloados dentro de 60 dias. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7).
Os veículos, entre motos, carros, utilitários e  outros, serão vendidos porque os proprietários não compareceram para quitar os débitos e retirá-los do local. Os recursos obtidos com a venda serão utilizados para pagamento de dívidas lançadas nos veículos, como IPVA, taxas de registro e licenciamento, entre outras, sendo que os valores que sobrarem serão destinados à compra de equipamentos para a PRE.
De acordo com a assessoria de imprensa do DER, os proprietários dos veículos foram notificados e têm 20 dias, a contar da data da publicação do edital, para retirar os veículos e pagar as taxas devidas - caso contrário, os bens serão leiloados.
Veja a relação dos postos rodoviários cujos veículos serão leiloados: Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Iporã, Cascavel, Santa Tereza, Assis, Ubiratã, Realeza, Francisco Beltrão, Palmas, Rio Pinheiro, Chopinzinho, Espigão, Cabo César, Araucária, Lapa, Diamante, Loanda,  Cidade Gaúcha, Tamboara, Cianorte, São Pedro do Ivaí, Goioerê, Peabiru, Floresta, Colorado, Iguaraçu, Cruzeiro do Oeste, Pérola, Porto Uba, Porto Capim, Jaguapitã, Charles, Ibiporã, Rolândia, Siqueira Campos, Ibaiti, São Sebastião da Amoreira, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Arapoti, Furnas, Piraí do Sul, Guarapuava, Irati, Pitanga, Ventania, Imbaú, Pontal do Paraná, Alexandra,m Graciosa, Espigão Alto Rio Pinheiro, União da Vitória,
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia