google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem invade boate a atira contra frequentadores - Tribuna da Serra

Jovem invade boate a atira contra frequentadores

Duas pessoas foram baleadas após um desentendimento ocorrido dentro de uma boate country de Campo Mourão, na região central do Paraná. A confusão começou durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 3h40. 

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 21 anos teria tentado seduzir uma garota que estava acompanhada. A briga foi contida por seguranças que retiraram do local Husni Oliveira Hassan Junior, de 23 anos. 

Porém, ele retornou à boate armado, rendeu os seguranças e atirou contra todos os que estavam na festa. Robson Alves de Lima, 39 anos, levou um tiro na cabeça. A bala atingiu a nuca da vítima. João Marcos de Carvalho Donati, 18, foi ferido no pé. 

Ambos foram socorridos por amigos e levados para a Santa Casa de Campo Mourão, onde passam bem. "O tiro que acertou a nuca do Robson não chegou a atingir o cérebro, é o que a gente chama de parte mole. Ele foi medicado e passa bem", comentou o sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar, Rogério Quichaba. 

Husni Oliveira Hassan Junior foi preso em flagrante e indiciado por duas tentativas de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma em local público. As penas podem render a ele mais de 20 anos de prisão. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38. 

"Ele é sobrinho de um conhecido vereador, que também é advogado. Por isso ficou falando que não iria adiantar nada o esforço dos policiais porque não iria ficar preso", disse o sargento. 

O rapaz também pode estar envolvido em outra tentativa de homicídio em Campo Mourão. A Polícia Civil investiga o caso. 

(Com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia