google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PMDB poderá indicar o vice de Edimar Santos em Santa Cecília do Pavão - Tribuna da Serra

PMDB poderá indicar o vice de Edimar Santos em Santa Cecília do Pavão

O PMDB deve indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), que pretende concorrer a prefeito de Santa Cecília do Pavão, na eleição de 2 de outubro de 2016.

Entre os peemedebistas, há seis nomes que podem ocupar a vaga de vice-prefeito, entre os quais, o atual presidente do partido, Isaias da Luz, o vereador José Almeida dos Santos, o Dega, o ex-vereador e dentista Hélio Fernandes, o médico Augusto Fujimura, o presidente da Câmara Municipal, Joselito da Luz, e ainda Paulo Lemes Goncalves (que saiu do PSDB).

Para que o diretório municipal do PMDB de Santa Cecília do Pavão estivesse com aquele grupo político, houve ainda a necessidade de uma batalha nos tribunais. É que grupo ligado ao senador Roberto Requião havia inclusive anulado a Convenção Municipal do PMDB, que havia escolhido como presidente o ex-vereador Izaias da Luz. No entanto, tal decisão foi revertida na Justiça.

FONTE: REVELIA

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia