google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito João Ricardo de Mello comemora com a população, a chegada de um micro-ônibus zero KM para a educação. - Tribuna da Serra

Prefeito João Ricardo de Mello comemora com a população, a chegada de um micro-ônibus zero KM para a educação.



O prefeito de São Jerônimo da Serra João Ricardo de Mello em pouco tempo de governo, vem conquistando vários recursos em todos os setores da sua administração, em especial no setor de educação que contará com um micro-ônibus novinho. O veículo já está no município e dentre em breve estará atendendo os alunos da rede pública municipal de ensino. Vale destacar o empenho do prefeito João Ricardo de Mello para essa conquista em prol da educação, o qual vem batendo na porta dos deputados, senadores e governo de estado, solicitando ajuda para seu município. 
Atendendo aos pedidos do prefeito, o Senador Roberto Requião liberou uma emenda no valor de quase 144 mil reais, dinheiro esse que foi destinado na compra do micro-ônibus. 
O prefeito e sua equipe vem mostrando um trabalho eficaz, conseguindo rapidamente importantes conquistas para o seu povo, mostrando que em meio à crise financeira que vem assolando o nosso país a palavra-chave para driblar a crise é o “amor e dedicação”. Portanto pode comemorar prefeito e com certeza a população agradece.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia