google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idoso morre em acidente na PR-090; criança sobrevive - Tribuna da Serra

Idoso morre em acidente na PR-090; criança sobrevive


Um senhor de 58 anos, identificada como Ademir Augusto, acabou morrendo na noite deste sábado (2) após capotar o carro que conduzia, um veículo Fiat Strada com placas de Londrina, na PR-090, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, no Norte do Estado. O acidente ocorreu perto das 20h. 

No carro, estavam mais duas vítimas. Erikson Leandro Pinheiro, 38 anos, que estaria como passageiro, e a filha dele, uma criança de apenas cinco anos, sentada no banco de trás. O homem teve ferimentos graves, como vários cortes na cabeça, afundamento de crânio e fratura na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bela Vista, e aguardava transferência para Londrina durante a manhã deste domingo. 


Repórter da Hora/WhatsApp
Repórter da Hora/WhatsApp


A garota não sofreu nenhum arranhão. De acordo com a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, acionada para atender o acidente junto com o Samu, o motorista capotou várias vezes, mas o motivo ainda é desconhecido. Ele foi ejetado por aproximadamente 25 metros do local do acidente, morrendo na hora. 

As causas serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O velório de Ademir Augusto acontece na capela 3 do cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento está marcado para o mesmo local, às 17h deste domingo.

Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia