google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Suspeitos de assalto em São Jerônimo da Serra são mortos em troca de tiros com a polícia - Tribuna da Serra

Suspeitos de assalto em São Jerônimo da Serra são mortos em troca de tiros com a polícia

(Foto: Divulgação) - Suspeitos de assalto são mortos em troca de tiros com a políciaDuas pessoas foram mortas em um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (15) na cidade de Sapopema, a 188 quilômetros de Ponta Grossa. Os mortos seriam foragidos da delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e estariam planejando um assalto à agência dos Correios de São Jerônimo da Serra, distante cerca de 30 quilômetros de onde aconteceu o tiroteio.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima ajudou os policiais a evitarem que os criminosos agissem em São Jerônimo da Serra. Eles fugiram em direção a Sapopema e se esconderam em um matagal na localidade de Salto das Orquídeas. As autoridades policiais cercaram o local para tentar prender os criminosos.
Durante a noite, dois bandidos tentaram roubar um carro para fugir, mas deram o azar de escolherem o carro de dois policias militares do Serviço Reservado. Houve troca de tiros e os suspeitos foram mortos. Outros dois suspeitos ainda são procurados pelas autoridades, com auxílio do Canil da PM de Jacarezinho e de um helicóptero do Graer.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia