google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Messi x Neymar: O confronto mais esperado do século no Mundial de Clubes - Tribuna da Serra

Messi x Neymar: O confronto mais esperado do século no Mundial de Clubes


Mundial de Clubes da Fifa. Dois grandes times, como são Barcelona e Santos. Um embate para entrar na história, desde que ambos avancem de suas partidas semifinais na competição.

A final do Mundial de Clubes pode colocar frente a frente os considerados dois melhores jogadores do mundo no momento. Lionel Messi, multicampeão pelo Barcelona, chega como grande favorito, até por ter ser o atual melhor do mundo. Neymar, a grande promessa do futebol, vive um momento mágico, e quer seu primeiro título mundial. O embate entre Messi e Neymar seria o maior confronto entre dois jogadores no Século XXI até então.

Além de Messi, o Barcelona tem Xavi Hernández e Andrés Iniesta. O Santos, por outro lado, conta com Paulo Henrique Ganso e Elano. A aposta nas categorias de base mostra sua força mais uma vez. O Japão pode receber, em dezembro, um dos maiores jogos da história do futebol mundial.

Wendell Ferreira
FUTNET

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia