google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Paulo adota cautela para escolher novo treinador - Tribuna da Serra

São Paulo adota cautela para escolher novo treinador

Com a demissão do treinador  Paulo César Carpegiani nesta quinta-feira, a diretoria do São Paulo está buscando um treinador capacitado para poder por ordem na casa e fazer com que o tricolor paulista volte a vencer os jogos do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar Milton Cruz comandará o time no duelo deste sábado, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria do São Paulo adota a cautela para acertar com um novo treinador e prefere esperar até o final desta semana para escolher um novo comandante para o time.

Os nomes que a diretoria está querendo são de Paulo Autuori, Cuca e Dorival Júnior. A diretoria do São Paulo quer esperar até o final da semana para ver se Dorival deixe mesmo o comando do Atlético, onde ele está pressionado por não vencer há seis jogos.

A contratação de Cuca é a mais fácil, pois ele está desempregado e curte suas férias em Curitiba. Já o Paulo Autuori tem contrato com o Al Rayyan, do Qatar, até dezembro do ano que vem, e dificilmente deve chegar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia