google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bebê de 15 dias morre arrastado pela correnteza em Ortigueira. - Tribuna da Serra

Bebê de 15 dias morre arrastado pela correnteza em Ortigueira.

Soldado do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, localizaram nesse domingo o corpo de um bebê de 15 dias que havia sido arrastado pela correnteza por volta das 23 horas de sábado. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e liberada agora de manhã para a família.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia aconteceu na Estrada da Água Branca, proximidades da Fazenda Barra Bonita, na área rural de Ortigueira, na região de Ponta Grossa. O casal e o filho retornavam para o Assentamento Libertação Camponesa quando o carro da família apresentou pane mecânica na transposição de um arroio.
Conforme as informações iniciais, a mulher saiu do carro e em seguida desembarcou o marido com a criança no colo. Ele teria se desequilibrado e caiu. O bebê foi arrastado pela correnteza. A Polícia Civil da região instaurou inquérito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia