google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em São Jerônimo da Serra, vizinho dá conselho a casal durante briga e é esfaqueado - Tribuna da Serra

Em São Jerônimo da Serra, vizinho dá conselho a casal durante briga e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado pelo vizinho ao tentar conciliar uma briga entre um casal, por volta das 20h desta terça-feira (28), em São Jerônimo da Serra (78 km de Londrina). A vítima foi levada até o pronto-socorro da cidade para receber atendimento médico e passa bem.
Um casal estava discutindo dentro de uma residência na Rua Vereador Ismael Ferreira da Costa. De acordo com dados da Polícia Militar, o vizinho entrou na casa para tentar conciliar os parceiros, mas não teve sucesso. Pelo contrário. Nervoso, o homem envolvido na briga pegou uma faca e desferiu um golpe na mão da vítima.
Amigos levaram o ferido até o pronto-socorro, onde ele precisou ganhar pontos para fechar o corte aberto pela facada. A Polícia Militar deteve o acusado de cometer o crime de lesão corporal, mas na Delegacia de Polícia Civil o vizinho abriu mão da queixa e todos foram liberados.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia