google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 João Luiz coloca seu nome como candidato a prefeito - Tribuna da Serra

João Luiz coloca seu nome como candidato a prefeito

O vice prefeito de São Jerônimo da Serra, João Luiz Perusso (PMDB), aceita convite de seu partido e do Prefeito Carlos Sutil (Carmo), e é pré candidato a prefeito.
João Luiz, oriundo de família pioneira do município, terá a chance agora de administrar o município, que segundo ele "é terra de seus avôs, pais, filhos e netos", e por isso terá a maior responsabilidade na condução dos destinos de sua gente.
"Nós fizemos um trabalho ao lado do prefeito Carmo nesses quase oito anos, frente a município de São Jerônimo da Serra, por que tínhamos um projeto de desenvolvimentos do nosso município. E nesse período fizemos um trabalho que tem o reconhecimento da população, tanto na saúde como na educação, ou seja, em todos os seguimentos" 
E agora com a aproximação das eleições 2012, estou sendo convidado pelo prefeito Carmo, pelas lideranças políticas, pelos amigos que temos no município e também pelo partido PMDB, para ser candidato a prefeito.
Sendo assim, depois de analisar muito e acreditar no potencial de nossa gente, eu aceitei colocar meu nome como pré-candidato a prefeito. Se o meu nome for escolhido, nas convenções de junho, nós iremos à luta para mostrar para nosso povo, o que fizemos nesses oito anos e que pretendemos fazer nos quatro anos seguintes"
"São Jerônimo é um município externo, rico e tem coisa pra se fazer. Nesses quase oito anos, a administração do Prefeito Carmo, na qual eu participei ativamente, fizemos muito para educação, agricultura e para saúde. Hoje eu conheço como poucos como funciona a administração de nossa prefeitura e consequentemente a de nosso município. Nós sabemos onde deve ser feito maiores investimentos, onde o trabalho precisa ter continuidade e onde precisa ser melhorado. E sei que muito tem que ser melhorado" analisa Perusso. 
" A partir de agora, estaremos viabilizando nossa pré-candidatura aos demais partidos parceiros e, é claro, junto à população, para que em junho possamos efetuar uma bem estruturada Convenção e as Coligações, para que juntos, possamos fazer uma excelente campanha, batendo de porta em porta, falando com nossa gente sobre nossas conquistas e o que pretendemos fazer como prefeito de São Jerônimo da Serra" , arremata João Luiz.


fonte. Revelia




Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia