google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Definidos confrontos das oitavas na Libertadores - Tribuna da Serra

Definidos confrontos das oitavas na Libertadores

Foram definidos na noite desta quinta-feira (19) os confrontos das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Logo de cara, um confronto entre brasileiros. O Fluminense, melhor campanha entre os 16 classificados, pega o Internacional, que ficou em último após tropeçar no Juan Aurich, do Peru.

Segundo melhor colocado, o Corinthians terá pela frente o Emelec, do Equador, que garantiu vaga no grupo do eliminado Flamengo em uma classificação emocionante contra o Olimpia no Paraguai.

O Santos foi o terceiro melhor na primeira fase, e terá pela frente o Bolívar. O primeiro lugar do grupo veio em uma vitória na Vila sobre outro boliviano, o The Strongest. Na primeira fase, na altitude da Bolívia, o Peixe sofreu sua única derrota na competição.

O quinto brasileiro garantido no mata-mata é o Vasco, que enfrentará o Lanús, da Argentina, tendo que decidir a vaga fora de casa.

Com os confrontos definidos, o Brasil é o país com mais representantes na segunda fase, cinco no total. A Argentina tem três, Equador e Chile tem dois, Paraguai, México, Bolívia e Colômbia tem um.

Pelo regulamento, caso dois times do mesmo país cheguem às semifinais, eles terão que se enfrentar obrigatoriamente.

Confira os confrontos:

Fluminense x Internacional

Corinthians x Emelec

Santos x Bolívar

Universidad de Chile x Deportivo Quito

Libertad x Cruz Azul

Velez Sarsfield x Nacional de Medellin

Lanús x Vasco

Unión Española x Boca Juniors

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia