google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Deputado André Vargas visita São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Deputado André Vargas visita São Jerônimo da Serra


Durante visita a São Jerônimo da Serra, onde se encontrou com o prefeito Carlos Sutil, o Carmo, e o vice João Luiz Perusso, o deputado André Vargas fez um discurso mais político. Ao comentar que “política boa é aquela que melhora a vida do povo”, ele defendeu a necessidade de se eleger bons prefeitos para aquilo aconteça.
Naquela localidade, principal aposta dos petistas é o agricultor Cristiano Américo Tomás. Ele já havia sido candidato a vice-prefeito em 2008, em chapa encabeçada por Adir dos Santos Leite (PR), que conquistou nas urnas 3.455 votos. Naquela eleição acabou eleita a dupla Carmo (prefeito) e João Luiz (vice), que teve 3.652 votos..
Na condição de um dos articuladores em Brasília das demandas da administração municipal de São Jerônimo da Serra, o deputado André Vargas tem mantido bom relacionamento com o prefeito Carmo e seu vice João Perusso.
Considerando que João Perusso tem se colocado como pré-candidato a prefeito, o PT também poderia até oferecer um de seus quadros,  Cristiano Américo Tomás, como vice-prefeito.
Durante reunião na sede da prefeitura no começo da noite desta sexta-feira, André Vargas inclusive sinalizou que o Partido dos Trabalhadores poderia até fazer composições com outros partidos, mesmo não encabeçando a chapa. O objetivo principal do PT é se fortalecer para a corrida ao governo do Paraná em 2014.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia