google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paula Fernandes abre programação de shows da 52ª ExpoLondrina - Tribuna da Serra

Paula Fernandes abre programação de shows da 52ª ExpoLondrina

Nem a chuva impediu o público de curtir a apresentação da cantora sertaneja Paula Fernandes. O primeiro show da 52ª ExpoLondrina, na noite de ontem, trouxe os sucessos da artista, conhecida por suas letras românticas.

“As músicas dela chegam ao coração. Não tem como não gostar”, conta a enfermeira Ana Maria Freitas que assistia ao show direto do Camarote Brahma.
Paula Fernandes
também dançou, cantou e até brincou em um balanço instalado no centro do palco. Simpática, convidou pessoas da plateia para subir ao palco com ela. “Se pudesse, colocava todos vocês aqui comigo”, disse às pessoas na arena.

E a chuva que caiu antes do show não atrapalhou a animação, nem do público, nem da cantora. Para o empresário Marco Antônio Silva o que importa nesses momentos é a admiração pelo artista. “Quando a gente gosta não tem chuva, frio, nem nada que importe”, conta.

Já Paula desceu em diversos momentos para as plataformas instaladas na frente do palco, ficando bem próxima à plateia. “Essa é para arrastar chinelo meu povo, nem que seja debaixo de chuva”, dissa a artista.

O repertório da cantora trouxe desde composições próprias, até grandes clássicos sertanejos e músicas internacionais, como Long Live sua parceria com a cantora americana Taylor Swift.

O próximo show da Expo acontecerá no sábado, 08, com Conrado e Alekssandro e Humberto e Ronaldo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia