google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem é assassinado após desentendimento com padrasto - Tribuna da Serra

Jovem é assassinado após desentendimento com padrasto

Gina MardonesCrime aconteceu na hora do almoço; vítima foi esfaqueada no abdômen e morreu no corredor do prédio
Um suposto desentendimento familiar resultou ontem na morte de Michel Sahur, de 21 anos, que foi esfaqueado, de acordo com a polícia, pelo padastro dele. O crime aconteceu no 11º andar do Edifício Vânia, na Avenida São Paulo, no Centro de Londrina, por volta das 13 horas.

Sahur morreu após ser atingido por uma facada no tórax. Viaturas do Samu e do Siate chegaram minutos depois ao, mas a vítima já estava em óbito. Segundo o soldado Roberto Li, da Polícia Militar, parentes de Michel alegaram que ele era usuário de drogas. ''A mãe da vítima e mais uma testemunha presenciaram o crime'', afirmou. O padrasto fugiu do local.

''A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foi um golpe certeiro. Quando chegamos, ele já estava em óbito, no corredor do prédio'', explicou a médica do Samu, Valéria Barbosa, que prestou o primeiro atendimento.

O delegado Paulo Henrique Costa, da Delegacia de Homicídios, informou que por ter sido um homicídio qualificado a polícia tentará realizar a prisão em flagrante do padrasto. Caso não consiga, pedirá a prisão preventiva dele.(Colaboraram Vítor Ogawa e Danilo Marconi)

Folhaweb

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia