google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Candidatos fazem ‘guerra’ de bandeiras - Tribuna da Serra

Candidatos fazem ‘guerra’ de bandeiras

Disputa acirrada entre os dois prefeituráveis envolve a população que demonstra suas preferências hasteando o adereço nas cores amarela e azul

A cidade de São Jerônimo da Serra faz uma campanha eleitoral bem diferente do convencional e das demais cidades da região. Os eleitores demonstram suas preferências colocando bandeiras com as cores dos dois candidatos a prefeito, de um lado a cor azul e outro o amarelo. As bandeiras são colocadas em varas de bambu com cerca de cinco a seis metros de altura, que podem ser observadas até pelos motoristas que passam pelas rodovia próxima, a PR 090, e as pessoas que por aqui passam comentam que São Jerônimo é um caso a parte onde a população abraça a campanha de seus candidatos, cada um a sua maneira.

A campanha, pelo menos na aparência, segue de maneira tranquila, mas nos bastidores é possível perceber uma verdadeira guerra de nervos entre os dois candidatos, que fazem questão de manter distância um do outro. De um lado, está o atual vice prefeito João Luis Perusso (PMDB), e de outro, está o candidato Adir dos Santos Leite (PSDB), que já foi candidato à prefeito da cidade nas duas ultima eleições. 

Apesar da preferência ostensiva dos moradores, as divergências se limitam ao campo político.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia