google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Carro invade quintal e seis pessoas morrem em acidente - Tribuna da Serra

Carro invade quintal e seis pessoas morrem em acidente

Reginaldo Tinti / Anuncifácil











Todas as vítimas estavam no mesmo carro, que invadiu o quintal de uma casa

Na noite do feriado de sexta-feira (07) seis pessoas morreram em um acidente no KM 11 da PR-437, no Distrito de Ibiaci, entre Sertanópolis e Primeiro de Maio (região norte do Paraná). Todas as vítimas estavam no mesmo carro, que invadiu o quintal de uma casa.
De acordo com informações do site BondNews, de Londrina, um veículo sedan Seat Cordoba, com placas de Cascavel, perdeu a direção em uma curva, capotou e só parou depois de bater em uma caixa d’água de concreto no quintal da casa.
Com o impacto, três homens, uma mulher e duas crianças (entre dois e nove anos de idade) morreram na hora. Moradores da residência atingida não ficaram feridos.
Equipes da Policia Rodoviária Estadual do Posto Fiscal Charles Naufal, equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do Samu da cidade de Ibiporã, Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares da ROTAM de Londrina atenderam a ocorrência.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina. Conforme os atendentes do IML, os corpos já foram liberados e as vítimas são de Londrina e Cambé.
O trecho é perigoso e outros acidentes parecidos já ocorreram no lugar. Na frente de uma residência próxima há marcas causadas por um outro acidente.
Moradores do Distrito de Ibiaci relatam que sempre ocorrem acidentes na PR-437 e pedem providências para evitar futuras tragédias como a ocorrida neste feriado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia