google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista invade calçada e mata criança que voltava com a mãe da igreja - Tribuna da Serra

Motorista invade calçada e mata criança que voltava com a mãe da igreja

Uma criança de sete anos morreu e outra de apenas um ano e meio está em estado grave depois de terem sido atropeladas em cima da calçada quando voltavam de uma igreja na companhia da mãe delas em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A tragédia aconteceu na rua Juri Dalilenko, na Vila Nova, por volta das 21h. A mãe das crianças também sofreu ferimentos graves. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Depois de saírem de uma igreja próxima à residência da família, as três seguiam para casa – a mãe, Rosineide Justino de Oliveira, 29 anos, ao lado da filha mais velha, Caroline de Oliveira, empurrava o carrinho de bebê com a filha de apenas um ano e meio Kaiane Kaielen de Oliveira – quando um carro desgovernado invadiu a calçada e atropelou a família. O motorista deu a ré e fugiu sem prestar qualquer socorro às vítimas caídas no chão. A criança de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe e a filha caçula foram socorridas e encaminhadas aos Hospitais Evangélico e Cajuru, em Curitiba.
Marco Antônio Leal, tio das meninas, lamentou a tragédia e disse que o trecho é muito perigoso. “Este local é muito escuro, sem iluminação. Esses dias um carro atropelou um ciclista e arrastou a bicicleta dele por metros. Isso tudo poderia ser evitado. Uma testemunha presenciou o acidente, mas não viu a placa. Tudo um dia se esclarece, tomara que alguém denuncie esse homem”, disse o tio.
Logo depois do acidente os moradores revoltados, fecharam a via impedindo o tráfego de veículos na rua. De acordo com o soldado Alves da Polícia Militar, a única pista é o modelo do carro que uma testemunha teria visto. “A princípio a testemunha disse que o veículo é um Ford Del Rey. A partir desta informação a delegacia do município vai investigar. Em qualquer acidente a prioridade é parar e socorrer a vítima”, alertou o soldado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia