google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem golpeia cabeça de colega a golpes de facão - Tribuna da Serra

Homem golpeia cabeça de colega a golpes de facão


Uma pessoa foi ferida a golpes de facão, nesta sexta-feira (26), por um homem com quem divide uma casa em Itambaracá (107 km de Londrina). Benedito Aparecido Silva foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, pois apresentava ferimentos graves
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava em sua residência, localizada na Rua Interventor Manoel Ribas, quando Claudinei Santana, conhecido como Paloma, passou a agredi-lo com um facão. A violência teria acontecido sem uma motivação aparente.
Silva foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itambaracá, onde a polícia foi acionada. A médica informou que o homem apresentava dois cortes profundos na região da cabeça e um terceiro no punho esquerdo. Ele passou a noite internado em observação.
Buscas foram feitas na residência e na cidade na tentativa de encontrar "Paloma", mas o homem continuava desaparecido até a manhã deste sábado (27).

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia