google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Presidente da Cofercatu e mulher são encontrados mortos - Tribuna da Serra

Presidente da Cofercatu e mulher são encontrados mortos

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em um edifício localizado na rua João Wyclif, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados já sem vida deitados em uma cama.
Desde o começo da manhã familiares tentavam contato com o casal. Estranhando o desaparecimento e falta de resposta dos dois, a mãe da mulher teria entrado no apartamento e encontrado os corpos. O casal se mudou para o apartamento há cerca de três meses.
As vítimas foram identificadas como Tathiana Name Colado Simão, 35 anos e José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69. A mulher teria morrido com um tiro na testa e o homem com um tiro no peito. Tathiana foi encontrada com uma faca na mão e a arma utilizada nos disparos, uma pistola, foi encontrada ao lado dos corpos.
Ribeiro era empresário do ramo agrícola e presidente da Cooperativa Agropecuária dos Cafeicultores de Porecatu (Cofercatu). Uma superintendente da cooperativa está vindo para Londrina para verificar o que aconteceu. Já Tathiana era nutricionista e tinha um filho de três anos, de um relacionamento anterior, que não estava no local no momento do crime.
O Siate e Samu foram acionados, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar, Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados. A polícia deve investigar se o caso se trata de um homicídio seguido de suicídio ou de um duplo suicídio. (Com informações da repórter Fernanda Carreira, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia