google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente - Tribuna da Serra

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente

O acidente ocorreu por volta das 21h deste domingo na PR-545, próximo ao distrito da Warta. Paulo de Oliveira Lopes, 57 anos, dirigia um veículo Gol sentido Warta quando foi atingido por um Corsa Sedan, conduzido por Antonio José Braz, 43 anos. O impacto foi tão forte que Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Braz sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve que ser socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa em estado grave.
No Gol estavam mais duas pessoas, o sobrinho de Lopes, Marcelo Gomes que sofreu ferimentos leves e também a esposa, Ieda Lopes. Os dois foram encaminhados ao Hospital Zona Sul de Londrina.
Com a força do impacto, o eixo dianteiro do Corsa foi parar a vários metros do local do acidente. O perito Luciano Bucharles destacou que a situação vai ser apurada. "É difícil a gente precisar quem invadiu a pista de quem porque a posição dos carros não facilita muito. Eles colidiram 1/3 da parte frontal, demonstrando que houve essa invasão de pista, mas não podemos afirmar quem dos dois fez isso. Nesta segunda-feira (22) voltarei aqui para levantar mais dados e ajudar a polícia nas investigações", com concluiu o perito. O corpo de Paulo de Oliveira Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia