google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Caminhão capota, mata mãe gestante e filho de 2 anos - Tribuna da Serra

Caminhão capota, mata mãe gestante e filho de 2 anos

Uma tragédia foi registrada no inicio da manha de ontem em Wenceslau Braz no Norte Pioneiro. Um capotamento de um caminhão carregado com alimentos congelados da empresa Perdigão, deixou duas mortes e um ferido de uma família de Rio Verde (GO). O motorista Jederson Martins Araújo, 23 anos, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Wenceslau Braz. Sua esposa que estava grávida de oito meses, Luciana Rosa de Miranda, 27, e o filho do casal de apenas dois anos, morreram no momento do acidente.
O acidente foi registrado às 7h30 de sábado no KM 255 da rodovia PR-092 e foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos. A polícia trabalha com duas hipóteses para o acidente. O estouro de um dos pneus e a imperícia do motorista que teria perdido o controle do veículo em uma curva. Para o cabo Dalmo José Santarosa, tudo indica que o motorista tenha se perdido na curva. Chovia no momento do acidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia