google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seminário reúne prefeitos e vices e debate projetos federais para municípios - Tribuna da Serra

Seminário reúne prefeitos e vices e debate projetos federais para municípios


O deputado federal André Vargas promove na próxima sexta-feira, 23/11, em Curitiba, um seminário para prefeitos eleitos, vices-prefeitos e convidados para debater os projetos do governo federal destinados aos municípios.
O evento ocorre das 9h às 14h, no Hotel Bourbon, e terá como convidados representantes dos Ministérios da Saúde, da Educação, da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, e da Caixa Econômica Federal.
Na mesa de abertura também estarão presentes o presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri (PT) e o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) e da vice, Miriam Gonçalves.
Vargas destaca que o objetivo do evento é mostrar aos prefeitos eleitos e reeleitos, os programas federais, os projetos que podem ser apresentados e convênios que podem ser firmados, especialmente nas áreas de saúde, educação e saneamento.
“Também me coloco à disposição dos prefeitos para trabalhar por seus projetos junto ao Governo Federal. Sabemos das dificuldades pelas quais as administrações passam e sei também que existem muitos projetos que podem ser aproveitados por eles, com recursos federais e uma pequena contrapartida dos municípios”, reforçou Vargas.
               
Serviço
Seminário com prefeitos eleitos e vices
Dia: 23/11/12
Horário: das 9h às 14h
Local: Hotel Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba
Promoção: Deputado Federal André Vargas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia