google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito Carmo não pretende ser mais candidato e vai apoiar correligionários - Tribuna da Serra

Prefeito Carmo não pretende ser mais candidato e vai apoiar correligionários


Após oito anos no comando do Poder Executivo de São Jerônimo da Serra, oprefeito Carlos Sutil, o Carmo (PSD) deixa o cargo em 1º de janeiro de 2013. Em seu lugar assume Adir Leite, que foi eleito 7 de outubro último.
Ao deixar a prefeitura, Carmo, de 55 anos, diz que não pretende mais concorrer a algum cargo eleito. No entanto, ele comenta que ainda deseja participar do processo eleitoral, a partir do apoio a candidatos correligionários seus.
Na eleição de outubro desse ano, Carmo havia apoiado para prefeito o seu atual vice João Luiz Perusso, que acabou perdendo para o candidato Adir Leite.
Segundo Carmo, o resultado foi uma surpresa para muitas pessoas de São Jerônimo da Serra, em função do crescimento do grupo de oposição nos últimos 10 dias de campanha. Ele compara tal situação a um “vírus” que repentinamente contaminou a maioria da população, que acabou mudando seu voto.
Carmo então deixa a prefeitura, mas se dedicar aos negócios da família, que consiste em um supermercado e atividades ligadas à pecuária.
Sobre a experiência como chefe do Poder Executivo, ele diz que a principal lição aprendida se refere à constatação de que criticar é fácil, o difícil é construir. Segundo ele, a pessoa tem que sentir o peso que é administrar um município para saber o que acontece.

Com informações do Revelia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia